Contato e Ouvidoria
A Agência Brasil Atlântico aguarda a sua mensagem em: contato@agenciabrasilatlantico.com.br. Alternativamente, você poderá manifestar-se através dos forulários abaixo.
Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos sugestões ou elogios, solicitações de informações, pedidos, consultas de conflitos de interesse e demandas relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, denúncias e reclamações. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Canal de Sugestões
A Agência Brasil Atlântico está sempre pronta para ouvir as sugestões de nosso público externo e interno. Sua contribuição pode ser feita de forma anônima ou não.
Dúvidas e Reclamações
As informações aqui registradas devem ser identificadas, para acompanhamento do status e receberão o tratamento adequado pelas instâncias competentes, sem conflito de interesses. A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator. Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da Agência Brasil Atlântico.
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para o público externo e interno e faz parte do nosso Programa de Integridade.
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Estamos prontos para ouvir! Acesse o formulário abaixo e entre em contato conosco.
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Se você identificou alguma irregularidade em nossos serviços, faça a sua denúncia e nosso Conselho de Ética tratará do assunto com a maior seriedade.
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Compartilhe conosco suas dúvidas. Estamos sempre prontos para esclarecer suas questões.
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